O suspeito tem passagens policiais por ameaça, apropriação indébita, difamação, perturbação da tranquilidade, violência doméstica, lesão corporal, invasão de propriedade e dano.
Dois homens foram mortos a tiros nesta terça-feira (1) durante uma reunião de negócios dentro de uma imobiliária. As vítimas são o corretor de imóveis Thiago Adolfo, 30, e o cantor Deyvid Luiz Leite, 46, da dupla de música sertaneja Davi e Daniel. Eles morreram no local, por volta das 16h.
O suspeito de ser o autor dos disparos de arma de fogo, um homem de 37 anos, foi preso em flagrante. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades policiais.
O homem é proprietário de uma imobiliária com sede em Piçarras, cidade onde ocorreu o duplo homicídio, e as duas vítimas teriam fechado participação societária no negócio dele recentemente.
A imobiliária atua exclusivamente em venda de imóveis localizados em Balneário Piçarras e em cidades da região, como Barra Velha, Penha, Itapema, Navegantes, Balneário Camboriú e Itapoá.
De acordo com a Polícia Civil, a motivação do crime teria relação com uma cobrança de dívida entre eles.
A Polícia Civil afirma que ele confessou a prática do crime e alegou legítima defesa. “A circunstância que será devidamente apurada no decorrer da investigação”, diz a polícia, em nota.
A investigação está em andamento e a Polícia Civil quer a prisão preventiva (sem prazo definido para liberação) do suspeito pelo duplo homicídio. Segundo a Polícia Militar, ele tem “passagens policiais por ameaça, apropriação indébita, difamação, perturbação da tranquilidade, violência doméstica, lesão corporal, invasão de propriedade e dano”.
(Danilo Griz com Folhapress)


