O duplo homicídio ocorreu menos de 48 horas após deixar a prisão.
Homem identificado como Elson Félix, ajudante de vidraceiro, é acusado de assassinar a própria companheira, Kelly Oliveira (29), dentro de casa, e em seguida atirar contra a filha do casal, uma bebê de apenas 1 ano de idade. O crime aconteceu na manhã deste domingo (29/6).
Segundo informações da Polícia Militar, Elson havia sido solto da Cadeia Pública de Itaporanga na última sexta-feira (27/6), após cumprir pena por descumprimento de medidas protetivas expedidas pela Justiça, motivadas por reiteradas agressões à mesma vítima.
Menos de 48 horas após deixar a prisão, ele retornou à residência da mulher e cometeu o crime que gerou comoção em toda a cidade.
Testemunhas relataram cenas de desespero, em que vizinhos tentaram salvar a criança após os disparos. A bebê foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande.
De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, a entrada da vítima foi registrada às 19h13. A criança apresenta ferimentos provocados por arma de fogo, está passando por procedimentos de emergência e segue internada na Área Vermelha, com quadro clínico grave.
Após cometer o feminicídio e tentar matar a filha, Elson Félix fugiu do local. As forças de segurança realizam buscas na região, e o suspeito é considerado foragido até o momento desta publicação.
O brutal duplo homicídio ocorreu na cidade de Itaporanga, no Sertão da Paraíba (PB).
(Com Metrópoles)


