Manchete 2

PF PRENDE MEMBRO DE FACÇÃO RIVAL AO PCC NA FRONTEIRA DO PARAGUAI

Homem de 32 anos, conhecido apenas como “GG”,  foi preso em sua casa. o grupo utilizava pessoas ligadas ao PCC (Primeiro Comando da Capital) como sócios de fachada e beneficiários de imóveis de alto valor.

Uma organização criminosa chinesa, suspeita de movimentar cerca de R$ 1,1 bilhão em aparelhos eletrônicos, é alvo de uma operação do MPSP (Ministério Público de São Paulo), em conjunto com a Polícia Civil e a Secretaria da Fazenda, na manhã desta quinta-feira (12).

A operação busca desarticular um sofisticado esquema de lavagem de dinheiro e ocultação de bens envolvendo o grupo, que atua no mercado de distribuição de produtos eletrônicos de São Paulo para todo o Brasil.

As investigações apontaram que o grupo chegou aos valores bilionários em apenas sete meses. Além disso, foi constatado que as vendas dos produtos eram feitas pela plataforma principal. Porém, os pagamentos eram direcionados para empresas de fachada, que exerciam o papel de “contas de passagem”. Assim, as notas fiscais eram emitidas por outras empresa.

(Com CNN)
Igu News

Igu News

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Somente a verdade. Este é nosso compromisso com nossos leitores!

Principais Categorias

Cadastre em nossa newsletter

    E receba diretamente em sem e-mail

    Iguassu News @2025. Todos os direitos reservados

    By CB4