Em derrota para o Cruzeiro, Flamengo perde chance de ultrapassar o líder.
Com um gol de Vitor Roque aos 15 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Vasco na tarde de ontem, domingo (4), em São Januário.
Foi o primeiro gol do atacante com a camisa alviverde após 13 partidas. Vitor Roque é a contratação mais cara do futebol brasileiro. O Palmeiras pagou cerca de R$ 154 milhões ao Barcelona para ter o jogador em seu elenco.
No lance do gol, o ataque do Palmeiras pressionou a saída de bola do cruz-maltino e Estêvão cruzou rasteiro para Roque livre na pequena área apenas empurrar para o fundo das redes.
Em Porto Alegre, em sua arena, o Grêmio bateu o Santos também por 1 a 0.
Aos 31 minutos do segundo tempo, o uruguaio Cristian Olivera fez o único gol da partida.

Com 16 pontos em sete jogos, o Palmeiras lidera o Brasileiro 2025. O Flamengo poderia tê-lo ultrapassado caso vencesse o Cruzeiro no Mineirão. Mas estacionou nos 14 pontos.
Aos 49 do segundo tempo, a lei do ex se fez valer. Veio o pênalti, Gabigol bateu, Rossi defendeu, mas, no rebote, o atacante mandou pras redes e deu a vitória aos mineiros por 2 a 1.
O Cruzeiro chegou aos 13 e subiu para a quarta colocação.
O Bragantino, também com 13 pontos, recebe nesta segunda-feira (5) o Mirassol e pode alcançar o alviverde paulista.
O Vasco, que já vinha de derrota para o Cruzeiro, foi ultrapassado pelo Grêmio e está na 13ª posição.
O tricolor gaúcho ficou agora na 12ª colocação.
O Santos, com a terceira derrota seguida e apenas uma vitória em sete jogos (um empate e cinco derrotas), tem quatro pontos e é o penúltimo na tabela, à frente apenas do pernambucano Sport, que não venceu nenhum jogo ainda e tem dois pontos.
(Da Redação com Folhapress)